13/02/11

CLARA MARIA BARATA





Guiaste
os meus passos
nos atalhos sinuosos da vida

foste-me
sol,
luz,
estrela,
luar.

Contigo aprendi
a felicidade

roer uma maçã
à sombra de um salgueiro,
flutuar na água da ribeira,
correr contra o vento
descalça e nua,

dançar ao som da música
que fizemos nossa,
olhos de lume
promessas loucas
que calavam nossas bocas
a desafiar a noite.

Sonhos…muitos sonhos
promessas de hoje e amanhã.

Duas vidas

um só caminho
me ensinaste a percorrer…


Ensina-me agora como te esquecer!


08/02/2011
Clara Maria Barata 







Quero viajar,quero conhecer, quero saber mais,
quero fazer mais, quero ser melhor.
 Quero divertir-me contigo, com ele, com ela e com os outros.
Quero olhar para trás e pensar que valeu a pena tudo isto.
 Quero sentir a terra, o verde e o azuL e o branco.



FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

6 comentários:

Unknown disse...

Mas eu não quero esquecer. Quero viver...
Que S. Valentim me ensine mais ainda sobre o amor, o sol, a lua, as estrelas....

Quero continuar a amar até que o pó me cubra os pensamentos.............

Anónimo disse...

Aprende-se muito, mas não o suficiente.

Tem um ótimo gosto, tanto na escolha dos poemas, como na escolha das fotos.Gosto muito.

Ótima semana.

Ps: No Brasil, o dia dos namorados é comemorado dia 12/06.

Secreta disse...

Esquecer? Cabe a nós apenas, faze-lo ou não.
Beijito.

♥ ♣ ֵֶєρσ¢ค ∂σяค∂คֵֶ♣ ♥ disse...

─▀██▀─▄███▄─▀██─██▀██▀▀▀█ ──██─███─███─██─██─██▄█** ──██─▀██▄██▀─▀█▄█▀─██▀............✫¸.•°*”˜˜”*°•✫ ─▄██▄▄█▀▀▀─────▀──▄██▄▄▄█✫¸.•°*”˜˜”*°•. ✫

_$$$$$$$________$$$$$$$$########________#######_
__$$$$$$$_____$$$$$$$$$__#########_____#######__
...__$$$$$$$____$$$$$$$$______########____#######__
__$$$$$$$__$$$$$$$$$________#########__#######__
____$$$$$_$$$$$$______(¨ `v´¨ )____######_#####____
_____$$$$$$$$__________`-.¸.-`________########___-
______$$$$$$$$$$$$$__________#############______
____$$$$$$$$$$$$$$$$$______#################____
____$$$$$$$$$$$$___$$$____###___############____
___$$$$$$$$$$$$$__$$$$$__#####__#############___
___$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$#####################___
____$$$$$$$$$$$$$$$$$$$__###################____
_____$$$$$$$$$$$$$$$$$____#################_____
________$$$$$$$$$$____________##########________

Terê. disse...

um só caminho
me ensinaste a percorrer…




Ensina-me agora como te esquecer!


querida ceu, êis a questão. lindo amei, muito poetico, linda semana para vc, bju tere.

Benito de Andrade disse...

Excelente poema. Mas depois de contigo caminhar nos atalhos sinuosos da vida onde me ensinaste a perceber a douçura da vida, é difícil te esquecer.
Céu, receba o meu forte abraço e beijos iluminados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...