16/11/10

JOSÉ MANUEL BRAZÃO




Quando penso
e penso em ti,
vem a lágrima,
lágrima teimosa,
por seres generosa,
uma pedra preciosa
a decorar o meu coração!

Quando penso
e penso em ti,
vem o sonho duma paixão,
sonhada, mas por viver!

Quando penso
e penso em ti,
vem a lágrima,
lágrima teimosa,
por ver
não estares ao pé de mim!

Apenas sonho
e vem a lágrima…







Na Poesia, a minha existe e por isso escrevi que as coisas eternas em mim serão
o Amor e a Poesia!

A mulher e a rosa são a beleza oferecidas pela Natureza!

Pareço não ter nada e tenho tudo: PÃO e AMOR!|



http://poesiacomemocoes.blogspot.com/

5 comentários:

Manu disse...

Olá Céu!
Eis um poeta que muito admiro pela paixão da sua escrita. Mais um belo "toque de Céu".
Beijo.

Mimo Chic disse...

Céu....

suas palavras nos tocaram a alma....

e essa é a riqueza que queremos !!!!

beijo carinhoso

Anita de Castro disse...

Ele olhou para mim, com lágrimas nos olhos
lagrimas são sais minerais purificantes da alma
lágrimas e sorrisos são, então, expressões do universo

Mario disse...

Quando penso em ti...
vem à memória... memórias de quadros que uma amizade pintou...
Obrigado, Céu, pelo teu insistente convite.
Um grande abraço de amizade.

Elvira disse...

Bravo, José Manuel.
Bom poema!
Pensamentos fazem nascer os sonhos ... mas sem lágrimas!

Um abraço de amizade

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...