26/10/10

CAROLINA LEMOS




Um sentido em ti



"Que jogo da Vida é este,

Onde procuramos um sentido

Em tudo o que acontece

Mas porquê tudo terá de fazer sentido

E não ser apenas uma coincidência feliz

Mas dizem: não há coincidências...

Porquê amar-te assim me faz achar

Que entrei numa rua em sentido contrário

Vagueando pelo trânsito, procurando por Ti

Que sentido faz este sentimento

Que nasceu do nada e ganhou vida própria

Deixando de ser meu, para ganhar em Ti um novo sentido

Os dias passaram a não ter sentido

Agora que encontrei um sentido em Ti...

Mas não preciso que nada faça sentido...agora que te tenho a Ti..."



 


Adoro as pequenas coisas da vida...e
 quem me conhece sabe que sou inesquecível... ;)


7 comentários:

Anita de Castro disse...

Bela homenagem ,fiquei surpreendida minha amiga Carolina em te encontrar por cá ,foi um privilégio ter te conhecido pessoalmente juntamente com Victor Sobral mais um sentido na vida

manuel fernando disse...

Un día le dijo el amor a la amistad....
porque existes tú, si ya estoy yo?
...La amistad le contestó...
Porque yo llevo una sonrisa.
Donde tu sólo dejas lágrimas...
Te deseo un feliz día lleno de sensaciones
positivas.
Un beso desde la distancia de tú amigo.

http://unmundopoetico29.blogspot.com/

Chris disse...

Love, love, my love
My love, my love, my gods love,
Fernando Pessoa said and it was the thought of mine when I was reading your nice poem.
I hope and I wish you can feel it inside of you as you deserve.
Keep on my friend

Chris Morris

♣ Ąηηα ♣ disse...

...quem a conhece sabe que ela é inesquecível...
eu sei! Tive esse prazer! E ja agora ó amiga Céu... quem é que tu não descobres???? eheheheheh.
Bjitos para ti e para a minha Carol lindaaaaaaa

Lete disse...

Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente ... e não a gente a ele!

Mário Quintana

Anónimo disse...

Fundas são as raízes
Que firmam as pessoas felizes...

"... agora que te tenho a ti
tudo faz sentido!..."

beijos... (luis lima)

Anónimo disse...

Não sei se alguem verá este comentário mas esta menina Carolina é uma grande mulher e nunca duvidei disso mesmo quando via nela um grande futuro. Sou o Abílio da escola fontes pereira de melo, agradecia ter o contacto da Carol pois á anos que não tenho contacto com ela.
abilio-silva@sapo.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...