26/09/10

ALEXANDRA RIBEIRO






 
Hoje o que quero é o Impossível
Como o Impossível não posso ter
Fico apenas por querer o sossego
Mas até esse me parece Impossível

Será assim tão difícil de compreender?
Só queria estar e ter…. paz…
A paz que há muito se foi
Levando com ela todo o meu Ser…

Será assim tão difícil de compreender?
Que nada tenho a festejar….
Que essa vontade há muito se foi…
Que acham que tenho Eu a festejar?

Mais um ano que andei perdida?
Sentindo-me submersa pela solidão…
Mesmo no emaranhado da multidão
Sem saber qual o rumo a seguir…

Mas a dor e tristeza é só minha
Por isso acendam-se as velas
Encham-se as taças, brindemos
O quê? Não sei…..mas a tristeza é só minha….




Pessoa simples, amiga dos amigos, risonha, mas um pouco timida.
Todos os dias luto por encontrar um motivo para sorrir!


1 comentário:

♣ Ąηηα ♣ disse...

Pois... a nossa Alexandra é unica!
Timida mas tão cheia de encantos!
Bjitos para ela e para ti

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...