03/03/14

ANA MARIA DOMINGUES




Chegas.
Desces...em segredo
todo o desejo
que navega nesse rio – agradecido!


Bem sabes…
do voluto hálito dos Deuses
desejando o resquício do fruto,
amoníaco da dança à nossa própria imagem
Hoje
e sempre instalado na fragilidade
da nossa pele
todo o Amor que a compõem.


Obrigado por vires até mim!







Não te peço mais nada. 
Basta-me este espaço entre as minhas mãos e as minhas palavras.
 Ou este espaço entre os meus dedos e os meus gestos,
 inaugurados em bocadinhos de ternura por elas. Seguramente calmas.
 Suaves. Risonhas. Com a leveza do colorido dos teus olhos. 
Entre o algodão e o indizível! Sem dar por isso. Por mim, por ti, 
pelo facto do meu mundo ser assim...
Sopra-me só como o vento pousado no teu peito. 
E deixa-me sem rumo. Deixa-me ser peixe. 
Toma -me num lugar qualquer do outro lado-do-mundo.
 Leva-me enquanto durmo nua nos teus beijos.

Já despi a minha roupa…

e as aves
essas, Amor já cantam
em cada canto
só para nós! 



Image and video hosting by TinyPic


  

7 comentários:

Odete Ferreira disse...

Adorei ler. Poesia de "alta definição"...

Bjo, Céu, pela divulgação. Parabéns à Ana Maria Domingues :)

Night Lady disse...

Walking with a friend in the dark is better than walking alone in the light.
Have a great day my friend..Hugs and kisses Night Lady.

orvalhos poesia disse...

Muito bela a escrita desta autora que me habituei a ler no Face.

Para ti um beijinho

brisa48@bol.com.br disse...


OI QUERIDA
Que neste Natal e em todos os dias do próximo ano, possamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois Ele é o maior motivo do Natal e da nossa existência. Feliz Natal e um novo ano cheio de amor, paz, amizade, humildade e sabedoria.

Night Lady disse...

Vänner är änglar som lyfter dina fötter
när dina egna vingar har glömt bort hur man flyger.
Ha en fin dag kram Night Lady

Friends are angels who lift our feet
when our own wings have trouble remembering how to fly.
Love and hugs Night Lady

Amor disse...

Que lindo blogue e poemas.
Parabéns. :)

Beijinhos

Hildur disse...

La medicina herbal Dr itua es poderosa y genuina, solía usar aceite de melisa y hierbas curativas de lavanda, pero el resultado seguía siendo el mismo. Llagas. Mi herpes realmente se ha ido. Póngase en contacto con él si también está interesado en su medicina herbal Dr itua también puede curar lo siguiente....VIH...HERPES, HEPATITIS, CÁNCER, Enfermedad neuroinfecciosa, Enfermedad neuromuscular , Diabetes, Depresión, Ansiedad, Hemorroides, Candidiasis, Lupus, Herpes zóster, Psoriasis, Dolor de espalda, ELA, Recuperación de ex, Tinnitus.drituaherbalcenter@gmail.com O Sitio web www.drituaherbalcenter.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...