28/05/13

ANTONIO CARLOS SANTOS




Neste silêncio que se fez a força de um afecto.
Neste silêncio que se fez esperança bordada em carinho.
Neste silêncio que se fez uma alma cansada.
Neste silêncio que se fez um eco de Amor.
Neste silêncio que se fez um acto de partilha.
Neste silêncio que se fez esperança.
Neste silêncio que se fez o sentido de uma vida.
Neste silêncio que se fez sentimento e magia.

Fez-se silêncio num beijo que te dei.
Fez-se vazio neste silêncio...
Fez-se poema e poesia!



separateur


separateur



Escrevo e danço no vento,
escrevo nas estações perdidas,
escrevo as sombras sacudidas,
e os sibilos agrilhoados
e transbordo-me nos versos magoados...

http://www.youtube.com/watch?v=XQNAhLdcVu0



   

20 comentários:

Mario disse...

Abençoado silêncio que encerra tantas maravilhas!...
Por vezes fechamos as palavras no baú do silêncio juntamente com os segredos que as mesmas escondem...
Memórias do passado que tantas saudades nos fazem sentir.
Bom fim de semana Céu.
Gostei muito do poema.

Anónimo disse...

O silêncio também fala, as vezes até mais...

Fazia tempo que não passava por aqui.

Beijo.

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Obrigada da visita e do seu lindo poetar em meu espaço.

bjs
Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com-Brasil.

Lua Singular disse...

Oi querida,

Adorei a poesia do silêncio. A pessoa pode até começar uma guerra em silêncio.
Linda poesia
Obrigada
Lua Singular

Jota Effe Esse disse...

Belas expressões de sentimentos. Meu abraço.

A. disse...

A carne e alguma Alma dos Poemas!...


Abraço

La Gata Coqueta disse...



Llena tu mente de bellos pensamientos
y deja que ellos trabajen en tu corazón,
pintando un interior de alegría,
para que aflore en el espejo tus ojos
la más bonita de las sonrisas.

Te deseo tengas un hermoso
comienzo de semana.

Esta amiga que te quiere y aprecia!
María Del Carmen



Rita Freitas disse...

Belo este silêncio.
Engraçado que também escrevi agora sobre o silêncio.
Acho que apesar do silêncio, tem muito que se lhe diga.

Beijinhos

Nilson Barcelli disse...

Não conhecia o poeta.
Gostei do poema.
Céu, querida amiga, tem uma boa semana.
Beijo.

POETA CIGANO disse...

Querida amiga Céu !!!

Muito me honrou a sua visita ao meu Blog. Obrigado pelo carinho para comigo e meus Trabalhos. Passando por aqui para retribuir A visita e deixar o meu abraço e carinho.
Um lindo dia e maravilhosa
Semana para você. Que haja luzes sempre em Seu caminho. Que a felicidade e o amor sejam
Uma constante em seu coração!
Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POETA CIGANO – 10/06/2013

http://carlosrimolo.blogspot.com
“Poesias do Poeta Cigano”

Night Lady disse...

Hi Rosario ..
Now I turn my 2 blogspot over the summer night Lady and Snow White .. But if you want to visit me, there I was on my other blog ..
www.nicki007.wordpress.com
Wish now a lovely week hugs Nicki / Night Lady

Alexandra Santos disse...

O silêncio tem tanto para dizer e tão poucos o conseguem ouvir verdadeiramente!



Beijo!

Evanir disse...

È no silencio que nossos pensamentos voa e voa longe.
Uma linda poesia feito no silencio da alma com certeza encantou o meu coração.
Um beijo carinhoso e muitas saudades,Evanir.

. intemporal . disse...

.

.

. o silêncio como ponte . de tantas partidas . e de todos os regressos .

.

. um beijo meu .

.

.

Rita Freitas disse...

Gostei do poema.
Obrigado por partilhar

Bjs e boa semana

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Hoje passando para dizer que estou voltando (ainda devagar), mas com muita saudade e agradecendo as palavras de carinho deixadas durante a minha ausência.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Evanir disse...

Fico feliz em perceber que certas pessoas, como nós,
têm a capacidade de reconstruir para recomeçar.
Isso é sinal de garra e de luta, é saber viver, é tirar o
melhor de todos os passageiros.
Agradeço a Deus por você fazer parte da minha viagem,
e por mais que nossos assentos não estejam lado a lado, com certeza,
o vagão é o mesmo.
Agradeço a você por sua amizade tão especial,
e por me fazer sentir que sou alguém
com quem você se importa.
Deus abençoe poderosamente seu final
de semana.
Beijos no coração afagos na sua Alma:Evanir.

Odete Ferreira disse...

Adorei...:)

Uma vez mais parabéns pelo teu trabalho de divulgação, Céu.

Bjo :)

OceanoAzul.Sonhos disse...

Abençoados os que escutam o silêncio. Belo poema.


cvb

Hildur disse...

La medicina herbal Dr itua es poderosa y genuina, solía usar aceite de melisa y hierbas curativas de lavanda, pero el resultado seguía siendo el mismo. Llagas. Mi herpes realmente se ha ido. Póngase en contacto con él si también está interesado en su medicina herbal Dr itua también puede curar lo siguiente....VIH...HERPES, HEPATITIS, CÁNCER, Enfermedad neuroinfecciosa, Enfermedad neuromuscular , Diabetes, Depresión, Ansiedad, Hemorroides, Candidiasis, Lupus, Herpes zóster, Psoriasis, Dolor de espalda, ELA, Recuperación de ex, Tinnitus.drituaherbalcenter@gmail.com O Sitio web www.drituaherbalcenter.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...