16/05/12

ANGELINO SANTOS SILVA







O TOQUE DE MIDAS

Deixa que toque teus lábios, 
em toque suave e macio
como gota de orvalho em flor desabrochada,
onde Midas suspira pelo toque perdido.

Deixa-me tocar teu desejo
e acordar uma paixão maior que a vida
adormecida em noite de sonho sem fim
e despertar teu desejo que navega à deriva!

Deixa-me tocar teus lábios,
como se fossem searas do meu sustento.
E neles, lavrar a terra fértil sedenta
de amor, trocada por carência e lamento!

Deixa que a flor que se abre pela manhã,
seja beijada por lábios húmidos e ardentes,
num beijo de toque prolongado. Não efémero!
Porque meus lábios, tal como os teus, estão carentes!

Deixa que Midas sinta o calor dos teus lábios
e no seu toque, sinta que no meu há valor maior,
porque todo o seu ouro vale menos que o meu,
que toco lábios por mim beijados com ardor!





Sou aquilo que nunca fui!
E nunca fui o que sou!
Sou a metade que nao existe!
E a que existe já passou!



 



1 comentário:

Unknown disse...

Final de semana chegando,
me preparando para viajar,
vou pegar a Estrada da Alegria,
rumo a Rancho da Felicidade,
vou ficar Cabana Recanto do Amor,
desejo que você faça o mesmo
☼Love☆Hugs☼
•(ˆ◡ˆ)•Have fun Weekend•(ˆ◡ˆ)•

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...