24/11/10

ALEXANDRA BELLO PATRONILHO


Red II_2/warm version/


Rasga as ondas 
Sente o sal que queima a tua pele
Sente o teu sangue quente
Sente o fel das lágrimas que te rasgam
Ouve… não quero paz
Não quero mais esta estúpida calma

Quero sentir, quero amar
Ladear o vento,
Sentir sem consentimento
Imaginar mares e terras
Saltar tempestades e degredos
Deixar cair todos os segredos
E ser eu apenas

Valsa cambiante
Vida infernal
Tango eloquente
Deixa-me ser mulher
Ser eu, louca,
Terna, sensual.

Deixa que agarre a tua mão
Vamos amar sem fim
Eu a ti e tu a mim
E que todo o riso e o canto
esmaguem para sempre
O choro, a dor e o pranto

Anda… desdenha o teu iludir,
Não queiras o que já tens,
O que vives não te aquece,
Não te dói, não te faz sentir,
Diz-mo ou desaparece

Luta por mim... 
Sobreviver não me apetece....






Sou eu... egoísta, vaidosa, sincera, inteligente, sempre verdadeira,
 muitas vezes bruta, amiga do seu amigo, sempre apaixonada,
 alegre, muitas vezes explosiva,
mas com muita vontade de viver a vida a 100 %!!!! Sou EU!!!!



Para adquirirem o meu livro AZUL PROFUNDO aqui esta o link! http://www.worldartfriends.com/store/841-alexandra-patronilho-azul-profundo.html

2 comentários:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
ROSARIO

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE


ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

José
Ramón...

Mario disse...

Este poema reflete a verdadeira personalidade da sua autora... pensa, escreve, sente, ama... tudo em plenitude.
Admirável!
Obrigado, Céu, por nos dares a conhecer poemas e autores tão maravilhosos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...